domingo, 19 de julho de 2009

Cura Mental

“Não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso espírito, para que possais discernir qual é a vontade de Deus, o que é bom, o que Lhe agrada e o que é perfeito” (Rm 12,2).
Com o poder do Sangue de Jesus †, eu quebro os padrões de doença mental e insanidade codificadas em meu sistema ancestral.
Venho contra todo comportamento anormal, anti-social, paranóia, esquizofrenia, padrões de agressividade e passividade, desordens da personalidade e hábitos nervosos.
No poder do Seu Nome, Jesus †, venho contra toda inflexibilidade, perfeccionismo, padrões maníaco-depressivos e modos estranhos; também faço parar toda ferida e repressão da masculinidade e todas as formas de suprimir e prejudicar a feminilidade.
Senhor entre nestas áreas com Vosso perdão e Vossa paz.
Pai, que a saúde e a integridade mental sejam cravadas na minha linha de família. Que cada um tenha a mente de Cristo.
Que tenhamos o pensamento claro, o equilíbrio emocional e padrões sadios de relacionamento. Clamo o Sangue de Jesus a nos lavar e a nos libertar de todos os sombrios padrões de opressões emocionais e espirituais e também a incapacidade de brincar, se divertir e expressar alegria.
Eu vos peço Jesus, que um espírito de alegria e de leveza se levante em minha linha de família.
Senhor, eu te louvo e te agradeço desde já na certeza de me atender. Amém!
Coração de Maria, segundo o coração do próprio Deus... Rogai por nós!