quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Te agradeço, Senhor!

Jesus, eu te amo. Jesus, eu Te glorifico. Jesus, eu Te adoro.
Senhor, eu Te louvo pelas minhas mãos, eu Te louvo pelos meus pés, eu Te louvo pelos meus olhos, eu Te louvo pelas meus ouvidos, eu Te louvo Senhor por todo o meu corpo e por minha alma. Te dou graças, Tu és o sentido da minha vida.
Que as forças malignas tenham poder sobre mim, somente e exclusivamente o Espírito Santo de Deus. Que Jesus Cristo seja o Senhor absoluto de mim e de tudo em mim. A razão do meu viver, o meu sentido.
Te louvo também Senhor pelas quedas, pelas dores, pelas tribulações, pelas preocupações, porque ao louvar eu sei que é um crescimento. Senhor não desiste de mim...
Obrigado Senhor por minha família de sangue, pelo meu marido, pelos meus amigos.
Te louvo Senhor pela Igreja que amo, pelos anjos que estão intercedendo.
Eu Te louvo também, por aqueles que me odeiam que querem o meu mal, eu louvo por eles. Por aqueles que o prazer é destruir, eu Te louvo por eles, porque ainda não Te conheceram, eu sei que um dia vão Te conhecer.
Gratidão do fundo do coração. Amém!

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Súplica pelos que sofrem

Senhor, pelos que sofrem;
Senhor, pelos que choram;
pelas crianças órfãs, que estão na miséria;
pelos que vivem tristes;
pelos que nunca oram;
pelos que não Te amam;
pelos que não Te adoram:
piedade, Senhor, piedade!
Senhor, pelos enfermos;
Senhor, pelos mendigos;
pelos que estão nas trevas da ignorância;
pelos que nada têm, nem pão, nem lugar, nem abrigo;
por nossos benfeitores;
por nossos inimigos:
piedade, Senhor, piedade!
Piedade pelos inválidos;
piedade pelos anciãos;
pelos lugares tristes, onde o amor não está;
pelos que não crêem em Ti;
pelos que são pagãos;
por todos os que morrem;
por todos os homens:
piedade, Senhor, piedade!
Amém.

Oração dos que sofrem

Meu Deus, ponho a Vossos pés o meu fardo de sofrimentos, de tristezas, de renúncias; ofereço tudo pelo coração de Jesus e peço ao Vosso amor que transforme estas provas em alegria e santidade para os que amo, em graça para as almas, em dons preciosos para Vossa Igreja.
Neste abismo de abatimento físico, de desgostos e cansaço moral, de trevas, deixai passar um raio de Vossa triunfante claridade! Ou melhor, porque as trevas de Getsêmani e do Calvário são fecundas, fazei que todo este mal sirva para o bem de todos.
Ajudai-me a ocultar o despojamento interior e a pobreza espiritual sob a riqueza do sorriso e sob os esplendores da caridade.
Quando a cruz se tornar mais pesada, ponde a Vossa doce mão sob o fardo que Vós mesmo permitistes sobre meu corpo doloroso.
Senhor, eu Vos adoro e ainda sou e serei sempre o Vosso devedor, porque, como divino contrapeso aos meus sofrimentos, Vós me dais a Eucaristia do céu.
Aleluia!

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Quatro dias com o Eterno Pai

Primeiro dia:
Eterno Divino Pai, humildemente prostrados diante da Vossa Divina Majestade, nós Vos oferecemos as cruciantes dores que sofreu o Coração de Jesus, pela separação de sua querida Mãe, quando se retirou por quarenta dias ao deserto; a fim de que todos aqueles que deixam o mundo e os pais para corresponder ao chamado divino, alcance de Vós a força para vencer toda separação e suportar tudo com santa paciência.
Rezar: 10 Pai-nossos
=
Segundo dia:
Eterno Divino Pai, humildemente prostrados diante da Vossa Divina Majestade, nós Vos oferecemos todo o grande sofrimento do Corpo de Jesus, causado pelo extenuante jejum de quarenta dias e quarenta noites, para reparar todos os pecados de gula e de intemperança, que muitas vezes cometemos ao satisfazermos as exigências de nosso mísero corpo.
Rezar: 10 Pai-nossos
=
Terceiro dia:
Eterno Divino Pai, humildemente prostrados diante da Vossa Divina Majestade, nós Vos oferecemos todas as múltiplas e dolorosas provações e mortificações, a que voluntariamente se submeteu Jesus nos quarenta dias de jejum no deserto, para reparar o espírito de destruição e desonestidade, e também para que almas generosas suportem com paciência as provações, e abracem de boa vontade a cruz que Nosso Senhor lhes mandar.
Rezar: 10 Pai-nossos
=
Quarto dia:
Eterno Divino Pai, humildemente prostrados diante da Vossa Divina Majestade, nós Vos oferecemos as cruciantes dores que sofreu o Coração de Jesus, durante as quarenta noites de jejum no deserto, prevendo que, não obstante o seu jejum e os seus grandes sofrimentos, a maior parte dos homens se entregaria à intemperança e aos prazeres dos sentidos. Nós Vos oferecemos estes grandes sofrimentos, para que todos nos arrependamos dos nossos pecados e imitemos a Jesus, na Sua vida de pobreza, na mortificação e na temperança.
Rezar: 10 Pai-nossos
Ave-Maria e Glória ao Pai.
===